Serviços

SLA de locação

1

Prazo para atendimento técnico

Solução do problema em até 24 (vinte e quatro) horas, a partir da hora que é realizada a solicitação pelo cliente, para Recife/ PE, João Pessoa/ PB e suas respectivas regiões metropolitanas e 48 (quarenta e oito) úteis para as demais regiões do interior dos estados de Pernambuco e Paraíba outros estados do Brasil..

2

Serviço de help desk

A Solivetti disponibiliza um serviço de help desk, para auxiliar os operadores de impressão a resolver problemas de forma rápida e efetiva, voltando ao fluxo normal dos documentos impressos.

3

Atendimento On-site

realizados no local de instalação dos equipamentos.

4

Horário de atendimento

De segunda a sexta, das 08h00minh às 12h00minh e das 14h00minh às 18h00min. Sábados 08h00minh às 12h00minh. Para todas as situações, exceto feriados nacionais e locais.

5

Fornecimento (toner, cilindros, peças e kits de manutenção):

todos os suprimentos utilizados no(s) equipamento(s) serão originais do fabricante de inteira responsabilidade da SOLIVETTI COMERCIO DE SERVIÇOS LTDA.

6

Manutenções preventivas

deverão ocorrer trimestralmente ou a cada ciclo de 25.000 mil páginas produzidas no equipamento, a fim de manter o perfeito funcionamento dos equipamentos ofertados no projeto e minimizar problemas decorrentes de sujeiras e falta de manutenção.

7

Estoque de toner

A Solivetti deverá manter nos seus clientes, um estoque mínimo de toner, que deverá ser correspondente franquia de páginas contratada

8

Técnicos especializados e manutenção dos equipamentos

equipe técnica treinada pelo fabricante para realizar manutenções preventivas e corretivas aos equipamentos será de inteira responsabilidade da Solivetti, fazendo parte do quadro funcional da empresa e sem nenhum vínculo empregatício com os seus clientes;

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