EDUCAÇÃO – Teaching assistant

Teaching-assistant

Como Funciona?

Especificamente, o Teaching Assistant simplifica a tarefa de imprimir, coletar e analisar os gabaritos respondidos pelos alunos. A multifuncional KYOCERA faz o trabalho e permite aos educadores se concentrarem nos próprios estudantes, em lugar de no processo de avaliar manualmente as provas, um processo que leva tempo e é propenso a erros. Desenhado como um aplicativo integrado que funciona no MFP, o Teaching Assistant não utiliza recursos da rede nem suporte de TI porque não é necessário um software de servidor para instalar nem um PC para se conectar. Tudo é gerenciado diretamente da tela de toque do MFP. Os professores e o pessoal de suporte aproveitam o acesso direto e intuitivo, onde uma quantidade ilimitada de formulários de bolha são impressos. Após os formulários serem preenchidos pelos estudantes e digitalizados pelo Teaching Assistant, as pontuações das provas e os relatórios associados estão disponíveis imediatamente, sem espera! A analítica integral detalha inclusive as 10 perguntas mais fácil e as 10 perguntas mais difíceis, o que permite aos educadores identificarem as fraquezas e orientarem, consequentemente, o ensino em sala de aula. Além disso, como o Teaching Assistant funciona em qualquer dispositivo HYPAS KYOCERA. E para ampliar a eficiência, o Teaching Assistant permite aos usuários imprimir e enviar pontuações e relatórios de provas diretamente a um endereço de e-mail, e assim reduzir o consumo de papel, toner e energia.

Benefícios da solução de correção de provas via gabarito
  • Completamente baseado em dispositivos, não é preciso ter servidor nem PC para usar Teaching Assistant.
  • Impressão de formulários de bolhas e chave de respostas em papel simples, elimina assim a necessidade de mídia especial e de sistemas de digitalização, portanto, reduz os custos em relação aos modelos anteriores.
  • Os relatórios de resumo e detalhe, incluídos os gráficos de barra, os histogramas e as estatísticas de provas, fornecem uma resposta rápida aos instrutores a respeito de como saíram os estudantes nos testes.
  • A produtividade aumenta quando o tempo já não é dedicado a avaliar manualmente as provas.
  • As provas podem ser criadas rapidamente.
  • Se alguns estudantes têm problemas em uma área temática em particular, os professores podem criar uma prova para atender essas lacunas específicas no aprendizado.

Login Forms